Matrícula acadêmicos (as) ingressantes 2017/2

Postado por: Flavia Bau

O Curso de Mestrado em Ciência dos Materiais/INFI, informa que dia 07/08 serão realizadas as matrículas dos acadêmicos (as) ingressantes em 2017/2.

O acadêmico (a) deve preencher o requerimento de matrícula disponível no Portal, no menu à esquerda, em “Outros arquivos”, imprimí-lo e verificar com seu orientador em quais disciplinas deve ser matriculado.

Posteriormente, deverá realizar sua matrícula on-line no Portal e entregar na secretaria do curso o comprovante de matrícula online e também o requerimento de matrícula assinado pelo respectivo orientador.

O acadêmico (a) também deverá trazer cópia dos documentos pessoais (incluindo documento militar no caso de acadêmico do sexo masculino),Título de Eleitor, RG, CPF, comprovante de residência e cópia frente e verso autenticada do Diploma de Graduação ou o Diploma Original.